Olá, policial civil sindicalizado (a)!

Agora que você faz parte da nossa base de filiados (as), confira todos os serviços e vantagens oferecidos pelo seu sindicato e entenda porque você é importante para nós!

CLUBE DE BENEFÍCIOS SINPOL+
Os filiados ao Sinpol-DF têm direito a descontos e ofertas exclusivas em uma rede com mais de 1.400 empresas parceiras e 17 mil pontos de atendimento em todo o país com o Clube de Benefícios Sinpol+.
Entre as empresas conveniadas estão escolas, faculdades, universidades, escolas de idiomas, farmácias e drogarias, sites de compras, lojas físicas, restaurantes, academias, lojas de pets e serviços de saúde e lazer.
Os filiados contam, ainda, com uma ampla rede de serviços voltados a viagens e turismo com descontos em passagens aéreas, diárias em hotéis e resorts, além de locadoras de veículos.

  • COMO UTILIZAR

Os benefícios do Sinpol+ poderão ser usufruídos pelo filiado titular e mais cinco dependentesPara ter acesso, basta ativar o cadastro por meio do site, clicando aqui

Também é possível utilizar o Sinpol+ por meio de aplicativo para celular. Se você tem iPhone, clique aqui e baixe. Se você tem Android baixe aqui

DESCONTO NO MERCADO

O convênio entre o Sinpol-DF e o Atacadão Dia a Dia permite aos filiados a possibilidade de comprar produtos com preço de atacado, independentemente da quantidade de itens no carrinho. Assim, a conta do supermercado pode ficar até 30% mais barata.

O convênio é válido para toda a rede do Atacadão, que tem lojas no DF, em Goiás e na Bahia. Aqui, as unidades estão localizadas em Águas Claras, no Guará II, Gama, SIA, Taguatinga, Sobradinho e mais duas em Ceilândia (Centro e Sul).

  • CADASTRE-SE

Novos sindicalizados devem realizar duas etapas de cadastro, mas é preciso esperar até 30 dias depois da data de filiação para a atualização da base de dados do sindicato junto ao Atacadão Dia a Dia para usufruir do desconto previsto pelo convênio.

O primeiro passo é preencher o cadastro no Clube Dia a Dia (clique aqui). Depois disso, no prazo de 24 horas, será enviada uma mensagem de confirmação.

Em seguida, o sindicalizado deve comparecer a uma das lojas e procurar o setor Atendimento ao Cliente para cadastrar a impressão digital (é preciso esperar 30 dias após a filiação para realizar a biometria, uma vez que esse é o prazo de atualização da base de dados). Neste momento, o policial civil deve apresentar a carteira funcional da PCDF para confirmar a identidade.

Com essas duas etapas cumpridas, o desconto estará valendo. Ao fazer a compra, basta o filiado informar o CPF e validar digital. O desconto será aplicado automaticamente.

GDF SAÚDE
Os filiados ao Sinpol-DF podem aderir ao GDF Saúde, o plano de saúde do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do DF (Inas-DF). A parceria com o Inas-DF foi uma solução que o sindicato buscou para garantir a adesão dos policiais civis sindicalizados, uma vez que o Ministério da Economia ainda não criou a rubrica necessária para permitir o desconto direto no contracheque – e isso impede a adesão de todos os policiais civis.
Nós temos um guia completo sobre o GDF Saúde com todas as informações sobre o plano de saúde. Consulte-o aqui. 
ASSISTÊNCIA JURÍDICA
Todo sindicalizado (a) também tem à disposição a assistência jurídica que, atualmente, compreende todas as áreas do Direito. O serviço é prestado por escritórios renomados no DF. Veja aqui a lista de escritórios.
Além disso, a atual gestão do Sinpol-DF passou a disponibilizar um advogado para atendimento presencial, na sede (716 Norte). Com isso, é possível obter orientações preliminares, consultas rápidas, esclarecimento de dúvidas e avaliação dos casos para o encaminhamento aos escritórios já contratados pelo sindicato.
Esse atendimento é realizado diariamente, a partir das 14h, e não precisa de agendamento prévio.
PLANTÃO DA DIRETORIA
Os sindicalizados que precisarem, com urgência, de assistência do Sinpol-DF em dias úteis após às 18h terão à disposição um número de telefone exclusivo para receber atendimento de um diretor. Aos finais de semana e feriados o serviço funciona 24 horas. Caso precise acionar este serviço, o número é o (61) 99686-5277.
Os diretores se revezam semanalmente na linha para atender a casos específicos e urgentes relacionados, por exemplo, a demandas do Jurídico, ao auxílio-funeral, entre outros. 
Quando a necessidade surgir no horário em que as unidades do Sinpol-DF estiverem funcionando (ou seja, de segunda a sexta, das 8h às 18h), os sindicalizados devem contatar os telefones já disponíveis: (61) 3701-1304/1306/1307 e 1309 (Asa Norte) e (61) 3352-6429 (Taguatinga).
Filiação