Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Benefício do Atacadão Dia a Dia pode sofrer indisponibilidade temporária em oito unidades

A interrupção ocorre devido a uma mudança no sistema da empresa
Benefício
10/03/2025 00:21

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) informa que o Atacadão Dia a Dia comunicou uma indisponibilidade temporária do benefício para associados em algumas lojas da rede. A interrupção ocorre devido a uma mudança no sistema da empresa e afeta os seguintes estabelecimentos:

  • Gurupi (TO)
  • Luís Eduardo Magalhães (BA)
  • Cesar Lattes (GO)
  • SIA (DF)
  • Sobradinho (DF)
  • Taguatinga (DF)
  • Santo Antônio do Descoberto (GO)
  • Ceilândia Sul (DF)

O Atacadão Dia a Dia orienta que, enquanto o novo sistema não estiver plenamente implementado, os associados busquem alternativas de promoções e condições de pagamento nas lojas. As demais unidades seguem operando normalmente com o benefício para os filiados ao Sinpol-DF.

O sindicato segue acompanhando a situação. Qualquer nova informação será prontamente divulgada. O Sinpol-DF agradece a compreensão de todos.


Últimas notícias

Sindicato reforça convite à categoria | Foto: Divulgação PCDF
PCDF Espiritualidade
PCDF promove Culto de Páscoa e convida policiais civis e familiares para momento de fé e reflexão

Celebração será realizada no dia 31 de março, às 17h, no auditório da sede da Polícia Civil do DF

Sindicato encaminhou ofício ao presidente da CLDF | Foto: Criação Sinpol-DF
Sinpol-DF Nota Oficial
Sinpol-DF cobra correção de emenda sobre SVG e aponta risco de desvio de finalidade na PCDF

Entidade questiona dispositivo que pode permitir uso indevido de cotas da Polícia Civil por policiais militares

Policiais civis acompanharam a votação no Senado | Foto: Comunicação Sinpol-DF
Sinpol-DF Atuação Sindical
MPV 1.326/2025: Comissão Especial aprova relatório e encaminha medida com avanço para policiais ativos e aposentados

Emendas articuladas pelo Sinpol-DF são incorporadas ao relatório, que segue agora para votação em plenário