Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Godoaldo Moslaves, agente de polícia gebiano

Godoaldo é pai de Carlos Eduardo Moslaves, agente de polícia veterano da PCDF, e deixa um legado de dedicação, coragem e compromisso com a segurança pública. Sua história de vida foi marcada pelo trabalho incansável em prol da sociedade, sempre com a ética e o respeito que a profissão exige.
Nota de Pesar Luto
27/05/2025 15:00

É com imensa tristeza e respeito profundo que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica o falecimento de Godoaldo Moslaves, agente de polícia gebiano da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ocorrido no dia 22 de maio de 2025. O sepultamento ocorreu na sexta-feira, 23.

Godoaldo é pai de Carlos Eduardo Moslaves, agente de polícia veterano da PCDF, e deixa um legado de dedicação, coragem e compromisso com a segurança pública. Sua história de vida foi marcada pelo trabalho incansável em prol da sociedade, sempre com a ética e o respeito que a profissão exige.

Ele foi um exemplo de serviço e dedicação, sempre colocando a proteção e o bem-estar da comunidade acima de tudo. Sua partida deixa um vazio imenso, mas seu exemplo de humanidade e profissionalismo continuará vivo em todos aqueles que tiveram a honra de trabalhar com ele e conhecer sua integridade.

Neste momento de dor e saudade, o Sinpol-DF expressa suas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho de Godoaldo, em especial a seu filho, Carlos Eduardo Moslaves, que perdeu não apenas um pai, mas também um grande amigo e mentor. Desejamos força e conforto para atravessar essa perda irreparável, com a certeza de que o legado de Godoaldo será sempre lembrado.

Descanse em paz, Godoaldo Moslaves. Seu exemplo de dedicação ao serviço público será eternamente reverenciado por todos nós.


Últimas notícias

A mudança de data foi definida para garantir que todos os sindicalizados tenham tempo hábil para ler e analisar a minuta.
Inovação Assunto Sindical
Sinpol-DF convoca categoria para AGE sobre a modernização do Estatuto Social no dia 18/12

Modernização do Estatuto será apreciada em assembleia híbrida com participação ativa dos sindicalizados.

Descanse em paz, Severino Moreira Guedes!
Nota de Pesar Luto
Severino Moreira Guedes, pai da papiloscopista policial aposentada Elisabete Moreira Guedes

Neste momento de dor, o Sinpol-DF se solidariza com Elisabete, seus familiares e amigos, desejando força e serenidade para enfrentar essa perda irreparável.

Reunião ocorreu na sede do Sinpol-DF nesta segunda, 8 | Foto: Comunicação/Sinpol-DF.
Inovação Assunto Sindical
Sinpol adia AGE para aprimorar minuta de modernização do Estatuto a partir das sugestões da categoria

Entidade discutiu ponto a ponto sugestões apresentadas pela categoria