INAS-DF PROMOVE AÇÃO DO GDF SAÚDE NA SEDE DA PCDF PARA POLICIAIS CIVIS
O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do DF (INAS-DF) promove, na próxima sexta-feira, 27 de junho, uma ação especial para apresentar o GDF Saúde aos policiais civis. A iniciativa será realizada no auditório Valderia da Silva Barbosa, localizado no edifício-sede da Polícia Civil do DF (Complexo da PCDF), das 14h às 17h, e é voltada aos policiais civis da ativa e veteranos.
A ação é promovida pelo Inas-DF, em parceria com o Sinpol-DF e as entidades representativas da PCDF, com o objetivo de aproximar ainda mais os policiais civis dos serviços e benefícios oferecidos pelo plano.
Durante o evento, os participantes poderão conhecer mais sobre o plano de saúde dos servidores do DF em uma palestra exclusiva do INAS, programada para ocorrer entre 14h15 e 14h45, com espaço reservado para tirar dúvidas e obter orientações detalhadas sobre o funcionamento e os benefícios do GDF Saúde.
Além disso, haverá atendimento com prestadores do plano de saúde durante toda a programação:
Vista – Hospital da Catarata, com medição de pressão intraocular;
Clínica NEOVIV – Saúde Integrativa, oferecendo avaliação de bioimpedância.
Outro serviço importante que será oferecido no local é o auxílio para esclarecimentos e orientações sobre boletos de coparticipação, facilitando o entendimento e a regularização de eventuais pendências.
O Sinpol-DF conta com a participação de toda a categoria neste evento e reforça a importância de que os policiais civis estejam bem informados sobre os direitos e serviços disponíveis por meio do GDF Saúde.
Últimas notícias

Sinpol-DF se manifesta sobre abordagem policial na 112 Norte e reforça confiança na apuração pela PCDF
Diante da repercussão do caso, o Sinpol-DF destaca que está acompanhando de perto o andamento das apurações, com atenção ao cumprimento do devido processo legal e à garantia plena dos direitos dos policiais civis envolvidos.

Cuidar do sorriso ficou mais fácil para os sindicalizados ao Sinpol-DF
Iniciativa é mais um passo do Sindicato na ampliação de benefícios concretos para seus associados e associadas

Policiais civis do DF conquistam 212 medalhas em mundial nos EUA e lideram ranking internacional
Com 90 medalhas de ouro, 61 de prata e 61 de bronze, os policiais civis do DF garantiram a 1ª colocação no ranking mundial da competição.