REFORÇO NA INFORMAÇÃO: Reajuste salarial da PCDF
O Governo do Distrito Federal (GDF) já concluiu o envio de toda a documentação técnica solicitada pelo Ministério da Gestão e da Inovação (MGI) para viabilizar o nosso reajuste salarial. Agora, está nas mãos do Governo Federal.
Próximas etapas:
O MGI fará uma análise conjunta com o Ministério do Planejamento e Orçamento (MPO). Essa etapa é fundamental para avaliar, de forma técnica e orçamentária, os dados enviados pela Polícia Civil do DF e pela Secretaria de Economia do DF (SEEC/DF).
Após essa análise, está prevista a realização da terceira reunião do Fórum de Diálogo.
Esse encontro será decisivo: é nele que o Governo Federal deve finalizar a negociação institucional com as entidades representativas das categorias e confirmar o formato do reajuste.
Com a negociação concluída, a expectativa é que o projeto de lei seja elaborado pela Presidência da República e enviado, o mais breve, ao Congresso Nacional para votação e aprovação.
O Sinpol-DF segue firme na cobrança por celeridade e continua acompanhando de perto cada fase deste processo. Estamos atuando nos bastidores para garantir que a valorização dos policiais civis do DF, com a restauração da paridade com os policiais federais, seja uma conquista para celebrarmos o quanto antes.
Abaixo, saiba mais detalhes no vídeo do presidente Enoque divulgado no Instagram do Sinpol-DF:
Últimas notícias

Sinpol-DF se manifesta sobre abordagem policial na 112 Norte e reforça confiança na apuração pela PCDF
Diante da repercussão do caso, o Sinpol-DF destaca que está acompanhando de perto o andamento das apurações, com atenção ao cumprimento do devido processo legal e à garantia plena dos direitos dos policiais civis envolvidos.

Cuidar do sorriso ficou mais fácil para os sindicalizados ao Sinpol-DF
Iniciativa é mais um passo do Sindicato na ampliação de benefícios concretos para seus associados e associadas

Policiais civis do DF conquistam 212 medalhas em mundial nos EUA e lideram ranking internacional
Com 90 medalhas de ouro, 61 de prata e 61 de bronze, os policiais civis do DF garantiram a 1ª colocação no ranking mundial da competição.