Da Comunicação Sinpol-DF

Dr. Antônio Geraldo e a dra. Marina Garcia discutirão o assunto e responderão às perguntas (Foto: Arquivo Sinpol-DF)

Na próxima segunda, 6, o Sinpol-DF realizará, em parceria com a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), a Associação Psiquiátrica de Brasília (APBr) e com a Asociación Psiquiátrica de América Latina (APAL), mais um debate do Ciclo Saúde.

O evento começa às 18h, com transmissão ao vivo pela fanpage do Sinpol-DF no Facebook. O tema deste mês é “Transtornos de Ansiedade e Pânico, Fobias, etc.”

Foram convidados o dr. Antonio Geraldo da Silva, presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), a dra. Marina Saraiva Garcia, psicóloga na Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SESDF) e a dra. Maria Dilma Alves Teodoro, presidente da APBr.

A dra. Maria Dilma Teodoro, presidente da APBr, é a terceira especialista convidada

O Ciclo Saúde Sinpol-DF, ABP, APBr e APAL ocorre toda primeira segunda de cada mês, com um momento de esclarecimentos e debate conduzido por grandes nomes da psiquiatria e psicologia no Brasil.

Além de opinar e fazer questionamentos durante o debate por meio do Facebook, também é possível enviar perguntas, antecipadamente, para o e-mail comunicacao@sinpoldf.com.br ou pelo WhatsApp, para o telefone (61) 99613-4782.

PROJETO

Iniciada em outubro, com o debate sobre “Depressão – tudo que você precisa saber”, a ação busca desmistificar os transtornos mentais e aproximar a comunidade, sobretudo os policiais civis, de profissionais habilitados e credenciados.

O calendário de debates está fechado até o mês de abril, inclusive com a definição de datas, temas e especialistas – todos indicados pela ABP.

Todos os vídeos com os debates anteriores podem ser assistidos abaixo:

PRÓXIMAS EDIÇÕES

  • 06/03/17 – Transtorno de personalidade, sociopatia e psicopatia;
  • 03/04/17 – Transtorno bipolar.

Filiação