Da Comunicação Sinpol-DF

Está disponível, na íntegra, o terceiro debate do “Ciclo Saúde Sinpol-DF, ABP e APBr”, sobre o tema “Transtornos Alimentares (bulimia, anorexia e obesidade)”.

O evento ocorreu na última segunda, 5 de dezembro, tendo como convidados o dr. Antônio Geraldo da Silva, presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) e do dr. Jorge Rizk, diretor da Associação Psiquiátrica de Brasília (APBr). A transmissão ocorreu ao vivo na na fan page do Sinpol-DF no Facebook.

CICLO SAÚDE

Em uma parceria inédita, o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF), a Associação Psiquiátrica de Brasília (APBr) e a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), promovem, ao longo dos próximos meses, um ciclo de conversas sobre saúde mental e qualidade de vida.

Sob o nome de “Ciclo Saúde Sinpol-DF, ABP e APBr”, a iniciativa trará um momento de debate com grandes nomes da psiquiatria e psicologia no Brasil, com transmissão ao vivo pela página do Sinpol-DF no Facebook sempre à cada primeira segunda-feira de cada mês.

selo-28anos-rodape-site_menor

Filiação