Da Comunicação Sinpol-DF

Está disponível a primeira transmissão do “Ciclo Saúde Sinpol-DF, ABP e APBr”, sobre o tema “Depressão – Tudo o que você precisa saber”.

O debate ocorreu na última segunda, 3 de outubro, tendo como convidados o dr. Antônio Geraldo da Silva e a psicóloga Marina Saraiva Garcia. A transmissão ocorreu ao vivo na na fan page do Sinpol-DF no Facebook.

PERFIL

– Antônio Geraldo da Silva é médico psiquiatra, especialista em Psiquiatria e em Psiquiatria Forense pela Associação Brasileira de Psiquiatria. Atualmente, é Presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP).

À frente do instituto que leva seu nome, atua, há 18 anos, com o objetivo de desmistificar a Saúde Mental, esclarecendo dúvidas e auxiliando comunidade a reconhecer problemas como fobia, depressão, pânico, transtorno bipolar, déficit de atenção com hiperatividade e esquizofrenia.

– Marina Saraiva Garcia é psicológa na Secretaria de Estado da Saúde do Distrito Federal e conselheira no Conselho Regional de Psicologia do DF. É também neuropsicóloga, mestranda em Medicina Nuclear pela Universidade Federal de Minas Gerais e especialista em Psicologia Clínica pelo Conselho Federal de Psicologia.

INICIATIVA

Em uma parceria inédita, o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF), a Associação Psiquiátrica de Brasília (APBr) e a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), promovem, ao longo dos próximos meses, um ciclo de conversas sobre saúde mental e qualidade de vida.

Sob o nome de “Ciclo Saúde Sinpol-DF, ABP e APBr”, a iniciativa trará um momento de debate com grandes nomes da psiquiatria e psicologia no Brasil, com transmissão ao vivo pela página do Sinpol-DF no Facebook sempre à cada primeira segunda-feira de cada mês.

 

rodapeO Sinpol-DF também está no WhatsApp. Adicione: (61) 999 197 197. Saiba mais.

Filiação