Fachada da sede foi renovada, mas manteve as cores originais (Fotos: Paulo Cabral/Sinpol-DF)

Da Comunicação Sinpol-DF

O prédio que abriga a sede do Sinpol-DF na Asa Norte começou o ano com a fachada renovada, resultado de um processo de revitalização iniciado no final de 2016.

No local funcionam serviços essenciais do Sindicato, como o atendimento jurídico, consulta a benefícios, reuniões com representantes sindicais e demais atividades internas da diretoria da entidade.

A revitalização abarcou pintura, portas, janelas e calçada externa

A pintura antiga foi removida e deu lugar a uma nova, mantendo as cores originais, melhorando o aspecto das paredes que apresentavam uma cor apagada e repleta de marcas de infiltração. O mesmo serviço foi feito nas portas e janelas.

Esse trabalho de manutenção se somou a outras ações que vinham sendo desenvolvidas ao longo dos anos, como a troca do piso do auditório do prédio e da calçada externa do edifício, além da compra de equipamentos que tornaram o trabalho mais rápido e eficaz – o que resulta em melhorias diretas no atendimento aos sindicalizados.

Mudança do Sinpolzinho trouxe uma economia de R$ 30 mil por ano

SINPOLZINHO

O processo de melhorias tem como destaque a mudança de sede da filial do Sinpol-DF em Taguatinga, o Sinpolzinho, há mais de um ano.

A unidade tem sua atuação focada nos policiais civis aposentados, o que demonstra a preocupação do sindicato não só com a luta pelos interesses da categoria, mas com a qualidade de vida e o bem-estar físico e social dos policiais.

Com o novo espaço, mais atividades passaram a ser oferecidas

A mudança do imóvel onde o espaço funcionava trouxe não só mais conforto, mas, economia: o aluguel mais barato proporciona uma redução de R$ 30 mil por ano nos custos com aluguel para o Sinpol-DF.

Desde então, o leque de atividades para inclusão dos aposentados só cresceu: houve diversas atividades de recreação, cerimônias de homenagem aos aposentados e a inauguração de uma galeria de arte.

Projetos de inclusão para os aposentados são prioridade no Sinpolzinho

A nova sede do Sinpolzinho também passou a oferecer cursos de inglês, dança, informática, treinamento funcional e pilates – a um custo muito inferior do que é oferecido no mercado, benefício possibilitado pela parceria com os professores.

Filiação