Evento é oferecido a todos os policiais civis sindicalizados (veteranos e da ativa)

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) convida todos os policiais civis sindicalizados para um happy hour que ocorrerá na próxima quinta, dia 10 de março, das 15h às 19h, no Sinpolzinho (Taguatinga Norte).

O evento, de caráter extraordinário, foi proposto pela diretoria do sindicato para que os colegas da Polícia Civil (PCDF), veteranos e da ativa, tenham mais oportunidades de se reunirem, uma vez que estiveram mais afastados nos últimos anos em razão da pandemia.

Durante o happy hour, terá apresentação de música ao vivo e serão oferecidos lanches diversos, sucos e refrigerantes. O filiado que desejar consumir alguma bebida própria poderá levar em um cooler individual.

Ainda no local, os parceiros do sindicato disponibilizarão, gratuitamente, massagem, com uma massoterapeuta, e cuidados com a pele, oferecidos pela Mary Kay. O Clube de Benefícios Sinpol+ também estará no Sinpolzinho para orientações de benefícios.

Um advogado estará disponível no evento para orientações e consultas simples. Com ele será possível, ainda, agendar horário com um dos escritórios que prestam assistência jurídica aos sindicalizados.

Filiação