Diretoria faz visita ao escritório Machado Gobbo nesta sexta, 26

Com o intuito de otimizar a assistência prestada aos seus sindicalizados, o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) prosseguiu com sua série de encontros nos escritórios que compõem sua equipe do Departamento Jurídico.

No recente encontro, ocorrido na sexta, 26, os diretores Jurídico, André Henrique e Wagner Moreira, juntamente com a diretora de Assuntos Sindicais, Dênia Coelho, e o advogado da entidade, Daniel Giachini, estiveram presentes no escritório Machado Gobbo Advogados para abordar as principais necessidades dos policiais civis.

“Estamos empenhados em promover esses diálogos para aprimorar a qualidade do suporte oferecido aos sindicalizados, buscando agilizar a resolução de suas demandas e reduzir os prazos de espera de cada atendimento”, destacou André.

A assistência prestada pelo escritório Machado Gobbo Advogados tem sido de suma importância para assegurar a representação efetiva dos direitos e interesses dos sindicalizados, tanto nas demandas coletivas quanto institucionais.

Esses encontros refletem o contínuo empenho do Sinpol-DF em disponibilizar um serviço jurídico de excelência, visando implementar melhorias que impactem positivamente os policiais civis.

Filiação