Diretoria foi recebida pela advogada Thaisi Jorge | Foto: Arquivo Pessoal

Com o intuito de otimizar a assistência prestada aos seus sindicalizados, o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) prosseguiu com sua série de encontros nos escritórios que compõem sua equipe de assistência jurídica.

No recente encontro, ocorrido na última quinta, 10, o presidente do Sinpol-DF, Enoque Venancio de Freitas, acompanhado pelos diretores do departamento jurídico, André Henrique Silva e Wagner Moreira, estiveram presentes no escritório Machado Gobbo Advogados para abordar as principais necessidades dos policiais civis.

“Estamos conduzindo esses diálogos para explorar formas de elevar o padrão de assistência aos filiados ao sindicato, bem como acelerar a resolução das demandas, reduzindo os prazos de espera de cada atendimento”, enfatizou André.

A assistência prestada pelo escritório Machado Gobbo Advogados tem sido de suma importância para assegurar a representação efetiva dos direitos e interesses dos sindicalizados.

Esses encontros refletem o contínuo empenho do Sinpol-DF em disponibilizar um serviço jurídico de excelência, visando implementar melhorias que impactem positivamente os policiais civis.

Filiação