As visitas refletem o compromisso contínuo do Sinpol-DF em proporcionar um serviço jurídico de excelência | Foto: Arquivo pessoal.

Com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento aos seus sindicalizados, o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) deu continuidade à sua série de visitas aos escritórios que compõem sua equipe jurídica.

Nesta quarta, 05, o presidente do Sinpol-DF, Enoque Venancio de Freitas, e o diretor do departamento jurídico da entidade, André Henrique Silva, estiveram no escritório Machado Gobbo Advogados para discutir as principais demandas dos policiais civis junto à instituição, que se destaca pela atuação na esfera institucional.

“Realizamos essas visitas para debater maneiras de aprimorar o atendimento aos filiados do Sinpol e agilizar o processamento das demandas, reduzindo o tempo de espera para os sindicalizados”, enfatizou André.

A atuação do escritório Machado Gobbo Advogados tem sido essencial para garantir a representação e a defesa eficaz dos direitos e interesses dos sindicalizados.

Essas visitas refletem o compromisso contínuo do Sinpol-DF em proporcionar um serviço jurídico de excelência, buscando melhorias que beneficiem os policiais civis e fortaleçam a categoria.

Filiação