o presidente do sindicato e membros da diretoria reuniram-se com os advogados para discutir estratégias e debater sobre as principais demandas dos policiais civis | Foto: Arquivo pessoal.

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) realizou uma visita ao escritório Valadares, Coelho & Leal Advogados Associados (VCL) com o objetivo de alinhar e aprimorar o trabalho em prol dos policiais civis do DF, visando garantir um serviço cada vez mais eficiente aos seus sindicalizados.

Durante a visita, o presidente do sindicato e membros da diretoria reuniram-se com os advogados para discutir estratégias e debater sobre as principais demandas dos policiais civis.

A parceria entre o Sinpol-DF e o escritório tem como principal objetivo assegurar que esses profissionais sejam representados e assistidos de forma eficaz no âmbito jurídico.

As visitas realizadas aos escritórios pelo Sinpol-DF refletem o compromisso do sindicato em fornecer uma assistência jurídica de qualidade e fortalecer os direitos e interesses da categoria.

Filiação