Atividades serão realizadas na Policlínica da PCDF (Foto: Paulo Cabral/Arquivo Sinpol-DF)

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Projeto Marte, iniciativa da Policlínica da Polícia Civil do DF (PCDF) voltada ao aprimoramento das habilidades emocionais dos homens, com início das atividades na próxima segunda, 18.

O projeto ensina métodos de autogestão criados para desenvolver habilidades emocionais e comportamentais em homens policiais com consequências benéficas nas vidas profissional e pessoal de cada participante.

A nova turma terá cinco encontros: dias 18 e 25 de novembro e 2, 9 e 16 de dezembro, na sede da Policlínica. Cada reunião terá três horas de duração, começando às 9h e indo até o meio-dia.

No treinamento, os participantes executarão atividades dinâmicas, lúdicas e interativas, com base em metodologias de coaching e psicologia comportamental. O objetivo é que, ao final das atividades, os policiais tenham desenvolvido maior autoconhecimento e autoconsciência emocional, social e cognitiva.

As inscrições e a participação são gratuitas, mas restritas aos policiais civis do DF, e devem ser efetivadas pelos telefones 99966-0577, com a policial civil Renata Barros, e 98156-0886, Daniele Curlim – ambas são master coach. A dupla estará à frente do projeto junto com o chefe de Psicologia da Policlínica, Roberto Viñuales.

 

 

Filiação