Da Comunicação Sinpol-DF

A filial do Sinpol-DF, o Sinpolzinho, informa que ainda há vagas disponíveis em alguns dos cursos oferecidos.

Confira a relação abaixo:


 

Curso de Fotografia

As aulas serão ministradas pelo professor Venilton Siqueira, e ocorrerão às segundas e quartas, das 14h às 17h, no próprio Sinpolzinho. O curso inteiro terá duração de quatro semanas. Confira.

 


 

Curso de Informática

São turmas de nível básico e intermediário. As aulas ocorrerão às segundas e quartas, nos turnos matutino e vespertino. Os alunos utilizarão os computadores do Sinpolzinho e os próprios smartphones. Podem se inscrever policiais civis da ativa ou aposentados, pensionistas e/ou familiares destes. Confira.

 


 

Dança de Salão

Ministradas pelo professor Kleiberton Domingues, as turmas são dos níveis iniciante e intermediário. Podem se inscrever os policiais civis sindicalizados da ativa, aposentados e pensionistas. Confira.

 


 

Aulas de Pilates

O Pilates é recomendado para aumentar a elasticidade e força dos músculos, promover resistência física, melhorar a coordenação motora, a respiração, a postura, diminuir o stress e proporcionar relaxamento. As aulas são para policiais sindicalizados e dependentes. Confira.

 


 

Curso de Artesanato

As aulas serão ministradas pela professora Elisabeth Ribeiro, e ocorrerão duas vezes na semana: às terças e quintas, das 9h30 às 12h30. É oferecido a sindicalizados, dependentes e pensionistas. Confira.

 


 

Aulas de Violão

O professor Ocidenes Costa e Silva é o responsável por ministrar as aulas. Ele está em processo de conclusão da formação técnica na Escola de Música de Brasília como maestro de coral, professor de Teclado, Violão, Violino e Ukelele e Trompete. São turmas para crianças e adolescentes e adultos. Confira.


 

As inscrições podem ser realizadas na nova sede do Sinpolzinho: QNA 25, casa 34, em Taguatinga, próximo à “Praça do D.I”.

Informações adicionais pelo telefone (61) 3352-6429 ou (61) 9 9925-2013.

Filiação