Da Comunicação Sinpol-DF

As aulas ocorrem no próprio Sinpolzinho (Fotos: Lucas C. Ribeiro/Sinpol-DF)

As aulas de Dança de Salão na filial do Sinpol-DF em Taguatinga, o Sinpolzinho, ainda tem turmas abertas.

É possível realizar matrículas para as aulas que ocorrem às terças e quintas, nos horários de 16h às 17h, das 19h às 20h e 20h às 21h.

As aulas de Dança de Salão são ministradas pelo professor Kleiberton Domingues, já no novo endereço do Sinpolzinho: QNA 25, casa 34, em Taguatinga Norte, próximo à “Praça do D.I”.

As turmas são dos níveis iniciante e intermediário. Podem se inscrever os policiais civis sindicalizados da ativa, aposentados e pensionistas. Para estes, a mensalidade é de R$ 60. Para familiares e dependentes dos filiados, a mensalidade é de R$ 70.

As inscrições devem ser realizadas no próprio Sinpolzinho. É necessário, entretanto, o mínimo de 10 alunos para o fechamento de cada turma.

Informações adicionais pelo telefone (61) 3352-6429 ou 9 9925-2013.

Outros cursos com inscrições abertas:

POR QUE PRATICAR?

A Dança de Salão, além de uma atividade interativa e prazerosa, promove uma série de benefícios à saúde, melhorando a qualidade de vida em diferentes âmbitos e proporcionando o bem estar físico e mental.

É também a oportunidade de sair da rotina estando em um ambiente novo e descontraído, possibilitando a renovação de novos ciclos de amizade.

Filiação