Atendimento Jurídico no Sinpolzinho.

Na segunda, 30 de outubro, os associados do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-DF) poderão contar com atendimento jurídico na unidade de Taguatinga Norte. O horário de atendimento será das 8h às 12h, com necessidade de agendamento prévio. 

Este serviço estará à disposição para facilitar o atendimento aos sindicalizados que moram nas regiões mais próximas a Taguatinga. Os interessados podem agendar horário pelos seguintes telefones: 61 3352-6429 / 61 9925-2013.

A consulta será realizada com o advogado que integra o quadro de funcionários do sindicato. Normalmente, ele está alocado na sede (716 Norte), mas será destacado, nesse dia, para a filial, a fim de facilitar o acesso a esse serviço. Seja para esclarecer dúvidas sobre direitos, questões disciplinares ou assuntos administrativos.

A iniciativa reforça o compromisso do Sinpol-DF em defender os interesses e direitos dos seus membros. O sindicato reconhece a importância de fornecer recursos que promovam o bem-estar e a segurança dos policiais civis do Distrito Federal.

Filiação