O Jurídico do Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF) realizou, na semana passada, uma visita ao escritório Valadares, Coelho, Leal & Advogados Associados para tratar sobre melhorias no atendimento aos policiais civis sindicalizados.

Durante a visita, a diretoria solicitou, aos advogados que integram o rol de assistência do sindicato, a redução do prazo para atendimentos disponibilizados aos policiais civis.

O diretor jurídico do Sinpol-DF, André Henrique, reitera o compromisso de solicitar o atendimento prioritário dos casos que cumprirem os requisitos para tal modalidade.

As visitas aos escritórios que prestam assistência ao sindicato são periódicas e cumprem com o planejamento determinado pela diretoria do Jurídico. O objetivo é buscar, sempre, melhorias nos serviços oferecidos aos policiais civis.

O Sinpol-DF tem atuado constantemente para aprimorar a assistência jurídica prestada aos sindicalizados. Na atual gestão, o sindicato passou a disponibilizar um advogado para atendimento na sede da entidade (716 Norte) no período vespertino.

Ele é o responsável por realizar a triagem nas demandas apresentadas pelos filiados. Após análise preliminar, o caso é encaminhado ao corpo jurídico especializado naquela matéria. Com ele também é possível fazer consultas e obter orientações.

Para agendar um atendimento, entre em contato pelos telefones: (61) 3701-1304/ 1306/ 1307 e 1309.

Filiação