Visita ocorreu no dia 14 de fevereiro | Foto: Arquivo pessoal.

O Jurídico do Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF) realizou uma visita ao escritório Tramontini na última quarta, 15, com o objetivo de definir ações estratégicas para melhorar o atendimento aos policiais civis sindicalizados.

O escritório integra o rol de assistência do sindicato no que se refere às ações penais e de corregedoria, portanto, está à disposição dos filiados em qualquer dia e horário. Essa é uma especificidade da assistência criminal e disciplinar do escritório.

As idas aos escritórios são periódicas e cumprem com o planejamento determinado pela diretoria do Jurídico. O objetivo é dialogar em busca de melhorias nos serviços oferecidos aos policiais civis.

A entidade tem atuado constantemente para aprimorar a assistência jurídica prestada aos sindicalizados. Na atual gestão, passou a disponibilizar um advogado para atendimento na sede da entidade (716 Norte) no período vespertino.

Após análise preliminar, o caso é encaminhado ao corpo jurídico especializado naquela matéria. Com ele também é possível fazer consultas e obter orientações.

 

Filiação