Informativo Sinpol é uma atualização do Jornal Sinpol-DF | Fotos: Comunicação Sinpol-DF

Já está sendo distribuído a todos os policiais civis sindicalizados veteranos, da ativa e pensionistas o “Informativo Sinpol”, um impresso de oito páginas que apresenta ao leitor os principais trabalhos, lutas e conquistas da gestão “União e Luta!” no ano de 2022. Os exemplares estão sendo entregues no endereço cadastrado pelos filiados.

Nesta edição, destacam-se conquistas como a regulamentação da assistência à saúde dos policiais civis do DF, a suplementação do auxílio-alimentação, a criação do auxílio-uniforme, o trabalho da diretoria para avançar na criação de benefícios como o auxílio-moradia e o sobreaviso indenizado, e a atuação no Congresso Nacional pela aprovação de pautas como reestruturação da PCDF e contratação dos aprovados dos concursos em andamento.

Informativo traz as principais notícias do sindicato no ano de 2022

O informativo também apresenta outras ações importantes como a interlocução dos dirigentes sindicais junto ao Governo do Distrito Federal (GDF) para que 123 atletas policiais civis pudessem ir a Rotterdam, na Holanda, competir no World Police & Fire Games (WPFG) 2022. Na competição, os policiais civis tiveram um resultado excelente e se destacaram no Brasil e no mundo.

Ainda no impresso, Enoque Venâncio, presidente do Sinpol-DF, faz um panorama do trabalho sindical para a viabilização dos pleitos reivindicados e relata que a união da categoria foi essencial durante o período de lutas.

A versão on-line em PDF pode ser acessada por qualquer dispositivo móvel, basta clicar aqui.

O planejamento visual, gráfico e o conteúdo é produzido pela equipe de Comunicação do Conversa

Os planejamentos editorial e visual, além do conteúdo, foram criados pela equipe de Comunicação alocada dentro do sindicato, cujo serviço é prestado pelo Conversa Estratégias de Comunicação Integrada – agência de comunicação que atende ao Sinpol-DF há cinco anos.

Filiação