Brinquedos doados serão entregues às crianças atendidas pelas creches Alecrim e Tia Tatá, na Estrutural | Fotos: Heloísa Abreu/ Arquivo Sinpol-DF

Criada para arrecadar brinquedos que serão doados a duas creches da Cidade Estrutural, a “Operação Criança Feliz“, campanha beneficente do Sinpol-DF para o Dia das Crianças, ampliou o número de pontos de doação.

Agora, é possível entregar os brinquedos também na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), na Delegacia Especial da Mulher I (Asa Sul) e na Escola Superior de Polícia (Riacho Fundo II).

Os locais de doação anteriormente divulgados continuam mantidos: na sede do Sinpol-DF (716 Norte), no Sinpolzinho (QNA 25, Casa 34, Taguatinga Norte), no CECOF e na DECOR (ambos no Complexo da PCDF), além da Policlínica da PCDF (915 Sul).

Quem não puder fazer a doação de brinquedos (novos ou usados), pode contribuir com qualquer valor em dinheiro (com a possibilidade de pagamento por meio de boleto bancário, cartão de crédito ou PayPal) em uma vaquinha online neste link. Abaixo, veja um tutorial em vídeo para saber como fazer:

As doações podem ser realizadas até o dia 8 de outubro. A entrega dos brinquedos será realizada no dia 12 de outubro às crianças atendidas pelas creches Alecrim e Tia Tatá.

Postada originalmente em 16/07/21, às 14h35.

 

Filiação