Atendimento do Sinpol-DF para o Imposto de Renda começa na segunda, 1º de março, e será online

Durante o período de lockdown decretado pelo Governo do Distrito Federal (GDF), o serviço de Declaração de Imposto de Renda, que começa a partir desta segunda, 1º, ocorrerá apenas online.

Os interessados devem enviar os dados pessoais e a documentação necessária para o e-mail ir2021sinpoldf@gmail.com.

No corpo do e-mail, é imprescindível informar nome completo, CPF, telefone, e se é sindicalizado ou não, servidor da ativa ou aposentado.

A documentação necessária para a declaração (confira aqui a relação) deve ser enviada como anexo, no mesmo e-mail.

Não serão aceitos dados, documentos e informações por outros canais de atendimento do sindicato.

É importante que as informações de contato estejam corretas para que o escritório Portho Assessoria Contábil, contratado pelo Sinpol-DF, entre em contato com o sindicalizado em caso de falta de alguma documentação.

As condições anteriormente divulgadas para esse serviço não mudam: veteranos não pagam. Policiais civis sindicalizados da ativa pagam R$ 35 por declaração.

Policiais civis não filiados pagam R$ 100 por declaração, mas para estes o atendimento começa apenas a partir de 15/03.

O pagamento pela declaração – no caso dos policiais civis da ativa – deverá ser feito diretamente à equipe do escritório de contabilidade.

 

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