• Endereço: SRTVS Quadra 701, Bloco O, Sala 195 – Asa Sul – Multiempresarial
  • Telefone: (61) 9.9606-9700 / 9.9188-5709 (Whatsapp)
  • Site: bestbsbtour.com
  • E-mail: bestbsbtour@gmail.com
  • Convênio:  o presente convênio oferece, a filiados e dependentes, descontos de 5% (pagamento à vista), oferecido pelas operadoras, mais 2% pela agência, totalizando 7% de desconto em serviços oferecidos pela Best BSB Tour. Pagamento em cartão de crédito em até 10x sem juros para pacotes nacionais e internacionais, com mais 2% de desconto, oferecido pela agência com o objetivo de ajudar a classe e incentivar o turismo aos associados.

Sobre a Empresa

Somos uma agência de viagem voltada ao lazer, turismo e negócios, incluindo serviços de câmbio, dólar, euro entre outras moedas estrangeiras.

Ingressos para parques temáticos, locação de veículos, seguro viagem, trabalho de acompanhamento de passageiros no exterior – via Whatsapp entre outros serviços relacionados ao turismo em geral.

A missão da nossa agência e atender de forma diferenciada os passageiros dando suporte durante o deslocamento nas viagens nacionais e internacionais, com serviços de guias bilíngues,suporte terrestre,seguros de viagens,vistos entre outros serviços, relacionado ao turismo em geral. Suporte nos países com parcerias internacionais,venda de chips para os países na Europa e Estados unidos são alguns dos diferencias que nossa empresa oferece.

Filiação