BENEFÍCIO

Taxa zero na primeira operação para operações a partir de R$ 5 mil.

LOCALIZAÇÃO E CONTATO
SOBRE A EMPRESA

Transferências de valores para diferentes países de forma rápida, transparente e segura. Esse é o propósito da App2Transfer, que surgiu a partir da constatação de que ainda existem dificuldades para que variados segmentos enviem dinheiro para diversas partes do mundo.

E para atender as reais necessidades desses usuários, a App2Transfer, buscou novas tecnologias e desenvolveu um sistema robusto, ágil, confiável e eficiente de remessas internacionais.

Nossa missão é ser reconhecida como a maior empresa de tecnologia mundial em transferência de dinheiro.

Trabalhamos para nos manter como a plataforma número 1 de serviços de envio de dinheiro para outros países, com atendimento de alta qualidade e de serviços que excedam as expectativas do cliente. Buscamos continuamente aperfeiçoar nosso negócio, fornecendo uma plataforma de alta performance tecnológica, rapidez e confiabilidade.

Somos um time mundial. Entregamos experiência, transparência, inovação e agilidade. Se o negócio é transferência de dinheiro, conte conosco. A plataforma de transferência de valores que atua com excelência, confiança, ética, honestidade, agilidade, tecnologia e inovação. A App2Transfer oferece um serviço justo e humanizado.

 

Filiação