BENEFÍCIO

O convênio entre o Sinpol-DF e o Centro Educacional Multi oferece 20% de desconto nos serviços de Reforço Escolar para alunos dos Ensinos Fundamental I, II e Médio, Alfabetização de Primeira Infância, Tutoria Escolar e Idiomas (inglês e alemão) nas modalidades presenciais, online e residenciais, em grupo ou individual.

LOCALIZAÇÃO E CONTATO

O Centro Educacional Multi fica no CA 01, Shopping Deck Norte, Sala 205 , Lago Norte.

Os telefones para contato são (61) 3468-1668 / 9.9638-8017.

Confira o site aqui. Se desejar entrar em contato por e-mail, o endereço é contato@cemulti.com.

SOBRE A EMPRESA

A MULTI é uma empresa especializada em aulas de reforço em grupo ou particular e cursos de línguas estrangeiras.

O nosso trabalho é focado na melhoria do desempenho escolar de alunos que apresentam dificuldades para acompanhar os conteúdos aplicados na escola e querem aperfeiçoar suas habilidades.

Na MULTI , você conta com uma equipe de tutores multidisciplinares, qualificados e experientes para ajudar a compreender conteúdos que não foram assimilados em sala de aula.

A MULTI acompanha o desenvolvimento dos alunos de maneira exclusiva, com foco no aprendizado, estimula a busca pelo conhecimento em todas as disciplinas e níveis escolares. Com metodologia diferenciada, a MULTI considera as peculiaridades de cada aluno que lhes permite aproveitar totalmente o seu investimento.

A MULTI procura trabalhar em conjunto com a escola, família e aluno. Assim o mesmo supera suas dificuldades, compreende o conteúdo e sente-se mais seguro e confiante!

A MULTI tem paixão pelo que faz e pela educação.

Filiação