• Convênio:

    • Os policiais civis sindicalizados poderão comprar qualquer produto pelo preço de atacado, independentemente da quantidade de itens – assim, o desconto total nas compras pode chegar a 30%.
    • O convênio é válido para toda a rede, que tem lojas no DF, em Goiás e na Bahia. No DF, as lojas ficam em Águas Claras, no Guará IIGamaSIATaguatingaSobradinhoCeilândia e Ceilândia Sul (clique no nome de cada lugar para ter a localização exata).
    • Observação:
      • Para ativar o desconto é preciso seguir duas etapas, antes de fazer a primeira compra:
        • Primeiro, é necessário fazer um cadastro no Clube Dia a Dia. Clique aqui.
        • Depois de 24 horas do cadastro no site (o prazo é necessário para confirmar a filiação do policial civil), comparecer a uma das lojas e procurar o Atendimento ao Cliente para cadastrar a impressão digital, munido da carteira funcional da PCDF.
  • Sobre a Empresa

Em 1960, os irmãos Jaci e Zico Oliveira fundaram a Casa Oliveira, um pequeno mercado na cidade de Padre Bernardo, em Goiás. Em 1964, ainda na cidade de Padre Bernardo, Jaci Oliveira e sua esposa, Dona Cantu, fundaram a Casa Silva. Em 1973, Dona Cantu, Jaci Oliveira e seus três filhos, Nêgo, Carlúcio e Tereza, abriram o pequeno Supermercado Pirinopólis na cidade de Brazlândia. No ano de 2000, a rede passou a se chamar Pra Você Supermercados, sob o comando dos irmãos Branco e Marlon Amaral. No ano de 2013, os sócios e irmãos Branco e Marlon Amaral inauguraram o Atacadão Dia a Dia. No final de 2018, o Mercado Malunga se uniu ao Grupo. Em 2019, foi montada a rede Pra Você Express com lojas de pequeno porte em pontos estratégicos da cidade.

A missão do Atacadão Dia a Dia é oferecer uma grande variedade de produtos de qualidade e preço baixo para abastecer lares e negócios, além de proporcionar experiência de compra positiva aos nossos clientes. A visão da rede é estar entre os principais atacarejos do mercado, ser referência na geração de empregos, expandir com liderança em território nacional, buscando sempre trazer inovações para o segmento.

Confira aqui a relação completa de empresas conveniadas ao sindicato.

Filiação