• Endereço: SGAS 905 Conjunto D Avenida W5 Sul, Asa Sul – Brasília-DF
  • Telefone: (61) 3242-1898 / 3038-9507
  • Site: https://www.cbbrasilia.com.br/
  • Convênio:
    • O presente convênio entro o Sinpol-DF e o Colégio Batista tem acordo de cessão de descontos de mensalidades, sob a forma de desconto de pontualidade dos serviços educacionais prestados pela cedente em sua unidade educacional de Brasília-DF. A funcionários, membros e filiados, é oferecido 10% de desconto, aplicado sobre o valor integral da anuidade praticada no ano letivo, desde que o pagamento da parcela seja efetivado até a data do primeiro vencimento.
  • Observação: caso o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento, o desconto fica automaticamente revogado, sendo devido o valor integral da anuidade, com todos os conserctários previstos no contrato de prestação de serviços da mora.

Sobre a Empresa

O Colégio Batista de Brasília (CBB) é uma instituição confessional cujos valores são firmados nos princípios bíblicos e tem, nas Sagradas Escrituras, as orientações basilares que orientam sua conduta. Os pais que optam pelo CBB, para participar da educação dos seus filhos, desejam que eles absorvam a cultura, a tradição, o modo de fazer e de agir que decorrem da instrução derivada da Palavra de Deus. Há 30 anos, o CBB defende os valores cristãos, pois acredita que constituem a base de uma família forte, de uma sociedade honrada e ordeira, constituída de indivíduos autônomos e capazes de influenciar positivamente o ambiente em que estão inseridos. Oferecemos da Educação Infantil ao Ensino Médio com inglês intracurricular da Casa Thomas Jefferson, Período Semi-Integral e Escolinhas Esportivas.

Filiação