13.01.22 - Café da Manhã no Sinpol

Na quinta passada, 13, a filial do Sinpol-DF em Taguatinga, o Sinpolzinho, recebeu os policiais civis sindicalizados e veteranos para a primeira edição do “Café da Manhã do Sinpol” de 2022. Confira álbum de fotos acima!

Brasília fez questão de abrir um sol para que a manhã pudesse ser agradável. Além disso, o evento teve como trilha sonora a moda de viola da dupla João Lucas e Vander (apelido do policial civil veterano Vanderlucio Barbosa). A apresentação embalou a reunião e trouxe muita animação aos presentes.

Na oportunidade, o presidente do Sinpol-DF, Alex Galvão, realizou a entrega da “Medalha Sinpol de Mérito Policial Civil” para os policiais civis Fernando Farley Dias Pereira, Paulo Sérgio Leitão da Silva e Talles Murilo Lopes de Souza.

A cerimônia oficial ocorreu no ano passado, no entanto esses policiais civis não puderam comparecer e, por isso, receberam a homenagem neste ano. A medalha representa a valorização e o reconhecimento do Sinpol-DF pelo destacado desempenho desses servidores no exercício das funções policiais. Além de Galvão, estavam presentes os diretores Sueli de Barros, José Carlos Saraiva, Diego Vaz e Dênia Coelho.

“Eu tenho uma admiração muito grande pelo trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Sinpol-DF. O Alex, com o seu trabalho, vem nos dando esperança. Por isso, gostaria de parabenizar a diretoria”, disse, na ocasião, Talles Murilo, que também é diretor Jurídico do sindicato. Veja mais sobre o evento no vídeo acima!

“Essa homenagem foi um reconhecimento do esforço e do trabalho bem sucedido da Polícia Civil do Distrito Federal”, relatou, Fernando Moreira, um dos policiais civis homenageados. Moreira participou da operação que prendeu o maníaco Marinésio em agosto do ano passado.

Ainda no evento, o presidente do sindicato aproveitou a oportunidade para informar aos policiais civis como está o andamento dos pleitos da categoria. “Seguimos trabalhando para que tudo seja resolvido no âmbito do GDF no mês de fevereiro. Em março a nossa discussão entra no âmbito federal”, explicou.

Além de um buffet bem servido, quem passou pelo Sinpolzinho também teve a oportunidade de conferir um bazar cheio de produtos novos e usados; conhecer os produtos da Mary Kay; realizar exame de audiometria e receber atendimento de uma enfermeira, que, além de aferir a pressão e a glicemia, apresentou orientações sobre os cuidados com a saúde.

Como de costume, houve sorteios de prêmios de outros parceiros do sindicato: dois kits de produtos também da Mary kay; cinco kits (bolsa, caderneta, copo e caneta) oferecidos pelo Colégio Marista e duas bolsas de 50% para cursar alguma língua estrangeira (inglês, espanhol ou japonês) na Line Instituto de Idiomas.

Filiação