A diretoria do Sinpol-DF contatou o Inas-DF para solicitar esclarecimentos sobre o recebimento de múltiplos boletos nas cobranças de janeiro para os policiais civis.

O instituto explicou que esses boletos correspondem a competências anteriores (novembro e dezembro), enviados com atraso, e que não foi aplicada multa devido à demora na cobrança por parte do próprio instituto.

Entretanto, a partir da data de vencimento dos boletos, serão cobrados juros caso o pagamento não seja efetuado na data estipulada. Os beneficiários cuja soma das cobranças dos boletos antigos excederem 10% do bruto podem solicitar parcelamento por e-mail (cobranca@inasgdfsaude.com.br).

O sindicato orienta que seus filiados verifiquem se os registros nas faturas estão corretos e, em caso de cobrança indevida, solicitem correção administrativa por e-mail ao Inas-DF. Se o beneficiário não resolver o problema com as opções acima, o Departamento Jurídico do Sinpol-DF está disponível para prestar assistência aos sindicalizados.

Para mais informações, os beneficiários podem entrar em contato pelos números de atendimento do instituto: (61) 3521-5331 e 9 8184-2725.

Filiação