A Diretoria Executiva do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) compartilha com sua categoria as últimas atualizações sobre a iminente campanha de reestruturação das carreiras policiais civis do DF.

É com grande satisfação que informamos que a campanha, intitulada “Unidos na Luta, Juntos pela Reestruturação”, encontra-se em fase final de ajustes, pronta para ser lançada nas próximas semanas. Cientes da importância desse processo, desde sua concepção política até a elaboração do material publicitário, estamos dedicados a garantir que os objetivos traçados pela categoria sejam plenamente alcançados.

A identidade visual da campanha já está definida e em breve estará presente em todas as unidades da Polícia Civil do DF (PCDF), nas redes sociais do sindicato e nas ruas, além de ganhar destaque em diversos meios de comunicação, como rádios, sites e jornais.

Embora a campanha ainda não tenha sido oficialmente lançada, queremos assegurar a todos que os representantes legítimos do Sinpol-DF e do Sindepo-DF têm trabalhado incansavelmente nos bastidores nos últimos meses para garantir a eficácia desse empreendimento sindical.

A gestão “União e Luta!” tem pautado seu trabalho na cautela, especialmente em temas que poderiam despertar inveja ou interferência externa, como em outras categorias. Foi essa abordagem que nos permitiu conquistas notáveis, como a assistência à saúde e a recente recomposição salarial.

Mais uma vez, convocamos a união de toda a categoria, lembrando a importância essencial do apoio e confiança de cada um nessa jornada. Desconsiderem quaisquer discursos de supostos líderes que careçam de legitimidade sobre a categoria e que possam semear desunião. Este é o momento de nos unirmos em uma só voz pelo bem comum: a valorização dos policiais civis do DF.

A campanha “Unidos na Luta, Juntos pela Reestruturação” está prestes a ser lançada. Contamos com o apoio de todos e solicitamos que fiquem atentos às próximas convocações do sindicato. Contamos com cada um de vocês nesse importante momento para a categoria dos policiais civis do DF.

Filiação