Na última sexta, 8, o Clube da Agepol foi, mais uma vez, palco de uma festa inesquecível para os sindicalizados do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF). O tradicional Churrasco do Sinpol-DF reuniu policiais civis ativos, veteranos e pensionistas em um ambiente de alegria, camaradagem e celebração.

O clima ensolarado do dia contribuiu para intensificar a energia positiva da festa, com todos os presentes sorrindo, dançando e desfrutando de momentos especiais ao lado de seus colegas de profissão. O evento, que já se tornou uma tradição, proporcionou uma oportunidade única de fortalecer os laços entre a categoria.

Com Axe Baiano, o artista Thiago Nascimento levou muita animação ao público | Foto: Panda Fotografias/Sinpol-DF

O palco foi tomado por artistas e bandas de peso, garantindo uma programação diversificada e animada ao longo da festa. A banda Pretty Fly trouxe os clássicos do rock ‘n’ roll, enquanto o Samba da G4 agitou a plateia com ritmos envolventes de samba e pagode. O artista Thiago Nascimento contagiou a todos com ritmos baianos e muito axé, e o encerramento ficou por conta do animado Mc Bockaum, que agitou o público com os clássicos do funk brasileiro.

A presença e apoio dos parceiros que integram o Clube de Benefícios Sinpol+ foram essenciais para proporcionar aos sindicalizados a oportunidade de conhecerem as vantagens oferecidas. Além disso, o sindicato realizou diversos sorteios, presenteando muitos filiados com prêmios incríveis, como o Alexa Echo Pop, copos Stanley, bebidas destiladas e até mesmo uma adega de vinhos climatizada, oferecida por um dos parceiros.

Filiados se reuniram para uma tarde de festividade, com comida, bebidas, música e muita dança

O presidente do Sinpol-DF, Enoque Venancio de Freitas, destacou a excelência da edição deste ano do churrasco. “Esse foi, sem dúvidas, uma das melhores edições do nosso churrasco. A comida estava excelente, as bebidas bem geladas, qualidade de som, ótimas apresentações no palco. Tudo muito organizado.”

Ele ainda ressaltou o sentimento de união entre os sindicalizados. “Ver os nossos sindicalizados unidos e confraternizando é um sentimento único. Somos uma das categorias mais unidas do serviço público. O sentimento de pertencimento é de família. Estamos unidos nas lutas, nas vitórias e também nas festividades. E esse ano, com conquistas importantes, é motivo de celebrar”.

Abaixo, confira a galeria completa de fotos:

08.12.23 - Churrasco do Sinpol-DF - 35 anos - Panda Fotografias

Filiação