Os dois filhos da policial civil Valderia da Silva Barbosa, que foi morta pelo ex-companheiro em agosto deste ano, ficaram desamparados financeiramente após a perda da mãe, pois não têm direito à pensão. No momento, eles estão morando com os avós.

A policial civil tinha dois filhos: Luca, 21 anos, e Ian, 24. No momento, eles têm recebido ajuda de terceiros para subsistência básica e despesas correlatas. Comovidos com a situação, os agentes policiais Wellington Gonçalves Balbino e Eudes Francisco Alves de Oliveira, resolveram realizar uma campanha de doação de valores em dinheiros, nomeada de “Filhos da Val”.

“Temos certeza de que os policiais civis, que sejam pais ou mães, estariam extremamente agradecidos pela iniciativa em favor dos seus próprios filhos”, escreveram os agentes em nota.

Caso queira ajudar, a doação é feita por meio de PIX, e diretamente para a conta de Luca, o filho mais novo de Valderia. A chave pix: 03194099108, com o nome do beneficiário Luca Barbosa Tavares.

A diretoria do Sinpol-DF conclama a categoria a se juntar a essa campanha, seja doando ou divulgando-a para que mais pessoas possam ajudar os filhos da policial Valderia, que desempenhou as funções de forma gloriosa. 

Filiação