Confira os detalhes do projeto que beneficiarão os policiais civis do DF | Foto: Metrópoles

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) convida toda a categoria para um seminário na segunda, 18, das 10h às 13h, no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.

A iniciativa é do deputado federal Gilvan Máximo. O tema central do seminário discutirá a aprovação do reajuste salarial para a Polícia Civil do DF e a importância da valorização da classe para o Distrito Federal e suas famílias. Confira o convite do deputado (clique aqui).

O evento contará com a presença da vice-governadora do DF, Celina Leão, do secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, entre outras autoridades.

Este é o momento de unir forças, demonstrar a importância da categoria policial civil e garantir que o Distrito Federal conte com profissionais motivados, valorizados e comprometidos com a segurança de todos os cidadãos.

A diretoria do sindicato reforça a importância da presença dos policiais civis e recomenda que todos compareçam vestindo o uniforme da Polícia Civil.

Filiação