A agente policial de custódia veterana Vaniuska está organizando um evento inovador e inspirador voltado para o bem-estar emocional e o crescimento pessoal das mulheres. Com o intuito de proporcionar um ambiente de cura e evolução, o evento gratuito acontecerá no dia 27 de agosto (domingo), no Lago Oeste (DF).

O evento, intitulado “Mulheres em Evolução”, busca fornecer às participantes ferramentas práticas para lidar com desafios emocionais e promover um espaço de empoderamento e crescimento. 

O local escolhido para o evento é a Família de Nazaré, no Lago Oeste, um cenário propício para reflexão e conexão com a natureza. O credenciamento terá início às 13h, e as participantes são convidadas a trazerem consigo 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para a Pastoral da Sopa.

A expectativa é que o evento “Mulheres em Evolução” proporcione um dia enriquecedor de aprendizado, reflexão e conexão entre mulheres que buscam aprimorar sua jornada pessoal. A policial civil Vaniuska reafirma o valor de investir no próprio crescimento emocional e convida todas as mulheres interessadas a participar desse momento de cura e transformação.

SERVIÇO

Evento: Jornada de Conexão – Cura e Evolução Emocional para Mulheres

Data: 27/08 (domingo)

Horário: Credenciamento às 13h

Local: Família de Nazaré, Lago Oeste (DF)

Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis (doação para a Pastoral da Sopa)

 

Filiação