Aline é filha da escrivã de polícia Josilda Borges | Foto: Arquivo pessoal.

Aline Borges (34 anos) está rifando uma Smart TV 4K de 50 polegadas, e a arrecadação ajudará no tratamento contra um câncer metastático de alto grau que vem enfrentando desde o ano passado. Ela é filha de Josilda Borges, escrivã de polícia da PCDF.

A arrecadação também a auxiliará no custeio de assistência jurídica em um processo contra a operadora do seu plano de saúde, que, inicialmente, recusou-se a cobrir as sessões de quimioterapia e a notificou com uma dívida de mais de 50 mil em coparticipação.

Hoje, os exames de Aline, após tratamento intensivo de quimioterapia, mostram ausência do câncer no seu corpo. No entanto, ela precisa iniciar um tratamento com medicações (que custarão em média 46 mil por mês) para a não recidiva do câncer, ou seja, para que a doença não retorne.

A rifa da Smart TV custa R$ 20, e pode ser adquirida em bilhete físico, em contato com Aline pelo telefone (61) 9 8173-8273, ou virtual, pelo site Rifa Digital. Clique aqui.

A divulgação do sorteio ocorrerá no dia 16 de setembro de 2023, às 16h, durante uma live no Instagram pessoal da Aline (@aline.borgesp).

Filiação