A data de vencimento do boleto de coparticipação é dia 20 de setembro | Crédito: Divulgação/GDF Saúde.

Após contato realizado pela diretoria do Sinpol-DF, o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal (Inas-DF) informou que o problema com a emissão dos boletos referentes à coparticipação foi normalizado.

É importante ressaltar que o vencimento da competência de agosto será no dia 20 de setembro e os policiais que estiverem em débito deverão efetuar o pagamento até a data, sob pena das sanções previstas no estatuto.

O boleto bancário é enviado para o policial civil pelo e-mail cadastrado na Delegacia-Geral de Polícia (DGP) da PCDF. Em caso da não localização do boleto, o policial civil também pode visualizá-lo acessando o site do INAS, navegando pelas abas “Área do beneficiário”, “Serviços”, “Fatura” e, por último, “Gerar Relatório”.

A equipe técnica do Inas-DF reiterou, também, que a cobrança por desconto no contracheque ainda não foi implementada para a coparticipação.

Em caso de dúvidas, o beneficiário deve entrar em contato com o Inas-DF pelo e-mail cobranca@inasgdfsaude.com.br ou pelo número (61) 3035-9433.

Filiação