André Bozi, 54 anos, faleceu em decorrência de um câncer em estado terminal | Foto: Arquivo Pessoal

É com muita tristeza que a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica o falecimento do agente de polícia veterano André Bozi, aos 54 anos.

Bozi, nos últimos meses, estava internado na Casa de Apoio São Luiz, em Aparecida de Goiânia (GO). Diagnosticado com câncer em estado terminal e com a saúde já bastante comprometida, infelizmente, na manhã desta terça, 28, veio a falecer.

Ainda nesse mês de setembro, a diretoria do Sinpol-DF, representada pelas diretoras Sueli de Barros e Márcia Pimentel, foram ao Goiás visitar Bozi na entidade beneficente onde ele estava internado. Elas entregaram, em nome do sindicato, um lote de doações composto por 12 latas de uma fórmula nutricional utilizada para alimentação do veterano.

Sueli e Pimentel estavam acompanhadas, também, pela capelã da Policlínica da PCDF, Patrícia Azeredo, e por uma psicóloga da unidade, Karol Bernardes. Elas levaram um lote de fraldas descartáveis como doação.

O velório ocorrerá neste quarta, 29, a partir das 12h30, na capela nº 02 do cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul (DF).  O sepultamento será no mesmo local, às 15h.

Consternada com a partida do veterano, a diretoria do Sinpol-DF manifesta pesar e solidariedade aos familiares, amigos e colegas que vão manter em vida as boas lembranças de André Bozi.

Filiação