Seminário ocorrerá presencialmente na CLDF; público poderá acompanhar apenas por transmissão virtual Foto: Daniel Ferreira/Metrópoles

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF), Alex Galvão, é um dos palestrantes escalados para o seminário “Os impactos da Reforma Administrativa na população do DF”.

O evento é organizado pela Frente Parlamentar Servir Brasil e pela Frente Distrital em Defesa do Serviço Público e ocorrerá nesta sexta, 13, das 9h às 17h, na Câmara Legislativa do DF (CLDF).

Parlamentares, dirigentes sindicais e especialistas no tema estão entre os convidados para discutir o assunto.

Galvão estará na mesa-redonda “Os órgãos de polícia, fiscalização e controle e a PEC 32”, prevista para as 14h.

Além dele, também foram convidados Flávio Werneck, diretor jurídico da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), que será o mediador do debate, Nivaldo Dias, presidente Associação da Auditoria de Controle Externo do Tribunal de Contas da União e Bráulio Cerqueira, presidente do Sindicato Nacional dos Auditores e Técnicos Federais de Finanças e Controle.

Embora o seminário seja presencial para os palestrantes, o público poderá acompanhar o evento apenas virtualmente (por meio de transmissão ao vivo). Para isso, é necessário se inscrever (neste site: https://bit.ly/seminariopec32df) previamente para receber o link que possibilitará a participação.

Confira aqui a programação completa:

Programação Seminário Regional by Sinpol-DF on Scribd

 

Filiação