Dirigentes do sindicato foram recebidos na Policlínica | Foto: Arquivo Pessoal

A diretoria de Assuntos de Aposentados e Pensionistas do Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF) foi até a Policlínica, no início de março para prestar uma homenagem à diretora da unidade, Zildinai França de Oliveira, e Patrícia Azeredo, agente de polícia lotada na Capelania do local, pelo Dia Internacional da Mulher.

Juntas, as diretoras da pasta, Sueli de Barros e Márcia Pimentel, acompanhadas pelo também diretor do sindicato José Carlos Saraiva, agradeceram pelo apoio que a Policlínica ofereceu ao Sinpol-DF ao longo do ano passado.

O grupo também conversou sobre iniciativas que podem ser desenvolvidas pelas duas entidades neste ano, sobretudo incluindo os policiais civis veteranos nos programas e atividades já desenvolvidos pela Policlínica.

Zildinai e Patrícia receberam também duas bonecas artesanais com a imagem delas

“Também levamos sugestões de ações específicas para os veteranos, pois é nosso desejo – principalmente nesta época de pandemia, em que reuniões são mais restritas – que eles não deixem a socialização de lado e continuem se sentindo parte da Polícia Civil, ainda que não estejam mais em atividade”, afirma Sueli.

Além da visita, os diretores do sindicato entregaram, como homenagem a Zildinai e Patrícia, duas bonecas artesanais com a imagem delas. “São duas mulheres que representam muito bem as policiais civis, especialmente pelo cuidado no acompanhamento dos colegas que buscam a Policlínica. Mas também materializa a nossa felicidade com essa parceria”, completa a diretora do sindicato.

Filiação