Doações ao agente de polícia devem ser realizadas no hemocentro São Lucas | Foto: Toninho Tavares/Ag. Brasília

Márcio Taia, agente de polícia da Polícia Civil do DF (PCDF) lotado na 24ª Delegacia de Polícia (DP), em Ceilândia, enfrenta um tratamento de câncer e, por esta razão, precisa de doação de sangue.

Pessoas com qualquer tipo sanguíneo podem fazer a doação. É necessário, contudo, estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos e pesar acima de 50 kg.

Para fazer a doação, basta comparecer ao Hemocentro São Lucas, apresentar documento com foto e informar o nome do policial civil.

O Hemocentro São Lucas fica localizado no SHIS QI 15, Bloco O Torre I, Térreo, Sala T 08 A – em frente ao Hospital Brasília. O funcionamento é de segunda a quinta, das 8h às 17h, e sexta, das 8h às 16h. O telefone é (61) 3248-7272. Clique aqui para obter a localização

A diretoria do sindicato pede que os policiais civis compartilhem essas informações nos grupos de WhatsApp dos amigos e familiares para que se obtenha o maior número de doações possível. Também pede orações e preces pela recuperação plena da saúde do Márcio Taia.

 

 

Filiação