As inscrições para o curso devem ser realizadas no Sinpolzinho | Fotos: Lucas C. Ribeiro/Arquivo Sinpol-DF

Da Comunicação Sinpol-DF

Além dos diversos cursos que integram o semestre letivo convencional do Sinpolzinho, a unidade do Sinpol-DF em Taguatinga passará a contar, agora, com “Inglês para Viagens”. Em formato intensivo, com duração de três semanas, o “curso de verão” ocorrerá de 10 a 27 de fevereiro.

As matrículas estarão disponíveis de 27 de janeiro a 7 fevereiro, para sindicalizados e dependentes com todos os níveis de conhecimento no idioma – ou seja, não será necessário passar por teste de nivelamento.

O curso contará com aulas teóricas e práticas, voltadas sobretudo para conversação e especificamente para viagens.

Ministradas pelo professor Raphael Lira, as aulas trarão conhecimentos úteis para que os alunos possam lidar com situações em aeroportos, hotéis, serviço de imigração, além de lojas e restaurantes. Também serão compartilhadas dicas sobre o processo de aquisição de vistos.

As aulas ocorrerão de segunda a quinta, no Sinpolzinho. O curso tem carga horária de 30h e contará com certificado emitido pela Language Institute of Education (Line). Serão duas turmas com entre dez e 15 alunos cada: uma terá aulas das 8h30 às 11h; a outra, das 14h às 16h30.

O investimento total será de R$ 300, já com todo o material didático incluso. Também será possível parcelar em duas vezes no cartão ou cheque – nesse caso o valor sobe para R$ 350.

Para informações adicionais e matrículas, basta ligar para os telefones 3352-6429 ou 99925-2013.

 

 

Filiação