Palestra de Viviane será gratuita, mas é preciso fazer inscrição | Foto: Arquivo Pessoal

A agente de polícia aposentada Viviane Sampaio comandará nesta sexta, 22, às 10h, a palestra “O Poder da Ação”, no Sinpolzinho (Taguatinga). Ela tomará por base o livro homônimo e best-seller do master coach Paulo Vieira, presidente da Febracis – instituição que ensina o método Coaching Integral Sistêmico (CIS). Viviane também é master coach formada pela instituição. 

Há um ano, a aposentada decidiu se tornar coach depois de ser apresentada ao método em uma palestra. “Fui muito impactada pela abordagem, que me fez perceber como é importante desenvolvermos a inteligência emocional”, lembra. Viviane explica que o método CIS possui filosofia diferente dos demais estilos de coaching porque integra os aspectos emocionais e racionais ao trabalhar os lados esquerdo e direito do cérebro. 

Aposentada desde fevereiro deste ano, Viviane foi agente de polícia por 22 anos e estava decidida a continuar trabalhando em seu desenvolvimento pessoal, participando de outras atividades: “Não queria deixar de trabalhar, de ser produtiva. Como coach posso ajudar as pessoas a perceberem que, com metas e planejamento, é possível realizar sonhos”, decreta. 

A palestra no Sinpolzinho abordará os dois primeiros capítulos do livro “O Poder da Ação”: “Acorde” e “Aja”. De acordo com Viviane, o objetivo do evento é “mostrar que existe uma vida abundante e que podemos viver essa vida, que ela pode ser alcançada”. As inscrições são gratuitas, abertas a filiados e dependentes, e devem ser efetivadas pelo telefone 3352-6429 até o dia 15/11.

METAS

Segundo a aposentada, por conta da profissão, alguns policiais se sentem desmotivados e a metodologia pode ajudá-los a voltar a sonhar. “O ser humano precisa de metas para a vida, em todas as áreas. E o Coaching Integrado Sistêmico instiga as pessoas a traçarem metas neurologicamente corretas, para que o cérebro entenda essas metas e possa cumpri-las”, explica. 

A master coach acrescenta,ainda, que o método CIS funciona em três etapas: a) o diagnóstico do estado atual; b) onde se deseja chegar e c) como traçar metas para alcançar esses objetivos. 

O objetivo de Viviane é realizar um trabalho de autoconsciência entre os participantes e despertar o interesse de crescer em todos os aspectos da vida: “Quem vier, vai sair da palestra consciente da sua vida atual e entendendo a importância da saúde emocional e mental. E assim, começar a traçar metas claras e definitivas para os próximos cinco ou dez anos”, informa. 

O livro “O Poder da Ação”, do master coach Paulo Vieira, já vendeu mais de 250 mil exemplares no Brasil e está há 168 semanas entre os dez livros mais vendidos em sua categoria, segundo ranking da Revista Veja.

SERVIÇO

Evento: Palestra “O Poder da Ação”, com Viviane Sampaio, policial civil aposentada e master coach
Data: 22/11/19
Horário: 10h
Local: Sinpolzinho (QNA 25, Casa 34, Taguatinga Norte. Clique aqui para ver o mapa)
Inscrições: até o dia 15/11, pelo telefone 3352-6429

*Matéria publicada originalmente em 14/10/19

Filiação