A edição do “Policial Civil em Foco” deste sábado, 14, irá expor um pouco do trabalho dos atiradores de precisão da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O programa começa às 11h50 – exibido na TV Brasília (RedeTV).

Durante os dez minutos do programa, a diretora do Sinpol-DF Suely de Barros, que é agente de polícia aposentada e instrutora de tiro, entrevista o agente de polícia Honney Cordeiro, coordenador do Curso de Atirador de Precisão Policial realizado pela Divisão de Operações Especiais (DOE) da PCDF.

Encerrada no início de setembro, a edição mais recente do curso reuniu profissionais das polícias civis do DF e outros quatro estados, além de integrantes da Força Nacional, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar de Goiás.

Além de trazer mais detalhes sobre a seleção e o treinamento desses profissionais, Honney fala, no “Policial Civil em Foco”, sobre as diversas situações em que o atirador de precisão atua.

Após a exibição na TV, o vídeo estará disponível nas redes sociais do sindicato e aqui, no site. Os programas anteriores podem ser vistos no canal do Sinpol-DF no Youtube, clicando aqui.

O “Policial Civil em Foco” se soma às demais iniciativas do sindicato que visam manter os filiados atualizados acerca da atuação do sindicato, pautar a agenda da mídia local sobre as questões que dizem respeito aos policiais civis e estreitar a comunicação com a população, demonstrando a importância dos policiais civis para a Segurança Pública.

 

Filiação