Série de visitas tem por objetivo mobilizar os policiais civis e estimular comparecimento à AGE (Foto: Paulo Cabral/Arquivo Sinpol-DF)

Da Comunicação Sinpol-DF

A partir desta e ao longo das próximas semanas, a diretoria do Sinpol-DF visitará as unidades de trabalho da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O objetivo com os encontros é atualizar a categoria sobre o andamento de diversas pautas, sobretudo a recomposição salarial – ainda estagnada no governo federal.

A expectativa é que as visitas sirvam para mobilizar os policiais civis, estimulando a participação, em grande número, na próxima Assembleia Geral Extraordinária (AGE). A priori, a data prevista para o evento é o dia 18 de junho, com horário e local ainda a serem definidos.

Ao mesmo tempo, também serão intensificadas reuniões setoriais com os aposentados, assim como já foram realizadas as da região do Sinpolzinho/Taguatinga; Gama/Santa Maria e Sobradinho/Planaltina.

Além da Medida Provisória garantindo a paridade, a Reforma da Previdência, abertura de delegacias, serviço voluntário e gratificação de chefias também estão entre os assuntos que serão discutidos com a base.

Filiação