Da Comunicação Sinpol-DF

Respostas ao formulário vão ajudar em pesquisa de pós-graduação de policial civil

Ao longo deste mês de janeiro, os policiais civis do Distrito Federal poderão contribuir com a pesquisa sobre “Formação Continuada do Policial Civil”, realizada pelo agente de polícia Gildenou Martins. O estudo é parte do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) para a especialização em “Segurança Pública com ênfase na formação de tutores, preceptores e em pesquisa para o Distrito Federal e Entorno”.

O objetivo é elaborar uma proposta de reestruturação das disciplinas de Formação Funcional, no âmbito da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Segundo, Gildenou, o estudo pretende, ainda, promover debates que favoreçam a formação continuada para policiais de todas as classes (III, II, I e Especial).

Parte da pesquisa precisa de informações a serem passadas por servidores que em estejam em atividade – independentemente do cargo. Para isso, os policiais civis devem preencher o formulário disponível aqui.

Além de questões objetivas, algumas solicitam a opinião do servidor, que está livre para responder como achar mais adequado – não existem respostas certas ou erradas. Todo o questionário pode ser preenchido em menos de cinco de minutos. Os resultados serão usados apenas para fins acadêmicos e as informações pessoais não serão divulgadas.

Filiação