Gestão de Laerte Bessa à frente da PCDF é lembrada até hoje (Foto: Lucas C. Ribeiro/Sinpol-DF)

Da Diretoria Sinpol-DF

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) parabeniza o governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) pela criação do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e pela indicação do deputado federal Laerte Bessa para chefiá-lo.

O GSI era uma demanda de toda a Segurança Pública do DF. A indicação de Laerte Bessa, que possui larga experiência na área, tende a contribuir para uma melhoria da Segurança Pública de Brasília, sobretudo quando se analisa a gestão dele à frente da Polícia Civil, lembrada até hoje.

A medida também mostra a sintonia do governador eleito com os problemas que a população do DF tem enfrentado naquela área.

Bessa, além de ter se juntado a sua categoria, os policiais civis, durante os últimos anos, lutando por melhores condições de trabalho e valorização profissional, sempre defendeu todas as instituições que fazem parte da Segurança Pública da capital do país.

O Sinpol-DF torce para que o deputado continue sendo um canal de interlocução junto ao governo, a fim de que Brasília recupere o status de uma capital mais segura e justa para toda a sociedade.

 

Filiação