Da Comunicação Sinpol-DF

Os planos de saúde oferecidos pelo Sinpol-DF e a operadora SaúdeSim estão com carência reduzida para novas adesões – com vigência prevista para o dia 10 de dezembro.

Para ter acesso a essa vantagem, é necessário preencher a ficha de adesão e entregar a documentação exigida até o dia 20 de novembro.

Nas condições oferecidas pela operadora, ficam mantidas apenas as carências para parto e doenças preexistentes; as demais serão zeradas. É necessário, no entanto, que um grupo mínimo de 30 pessoas seja formado. Caso contrário, entram em vigor os prazos convencionais de carência.

Os filiados (da ativa, aposentados e pensionistas) podem incluir também os dependentes legais (cônjuges e filhos menores de 24 anos).

Para aderir, basta comparecer a uma das unidades do Sinpol-DF (Asa Norte ou Taguatinga) e apresentar cópia do RG do titular e dos dependentes, cópia do contracheque e comprovante de residência, além de preencher a ficha de adesão.

Os planos da SaúdeSim são exclusivamente regionais – com cobertura apenas no Distrito Federal e representam uma alternativa para quem busca a garantia dos serviços de saúde com preços mais baixos.

As opções são Super Sim 1 Enfermaria, Sim Certo Apartamento e Sim Clássico Apartamento. O reajuste anual para qualquer um desses planos será aplicado somente em novembro de 2019. Confira aqui a tabela atual de mensalidades e aqui a rede credenciada.

Mais informações com o setor de Benefícios do Sinpol-DF, pelo telefone (61) 3701-1300.

Filiação