Da Comunicação Sinpol-DF

O Sinpol-DF receberá o deputado federal e pré-candidato ao GDF Izalci Lucas (PSDB) para uma reunião com representantes sindicais de base nesta quarta, 13, a partir das 14h30, na sede da Asa Norte.

Esta é a segunda reunião com candidatos das próximas eleições. Da primeira, ocorrida na semana passada, participaram Jofran Frejat e Laerte Bessa (PR-DF).

O sindicato pretende ouvir candidatos ao GDF, ao Congresso Nacional e à Câmara Distrital, sempre dando prioridade aos candidatos policiais civis.

O acesso à reunião será controlado a um representante por unidade de trabalho.

As unidades que já possuem representantes deverão confirmar presença pelo telefone 3701-1300 ou no grupo de WhatsApp dos representantes.

As unidades que ainda não definiram seus representantes de base deverão se reunir e definir os nomes. Após a indicação, o escolhido poderá entrar em contato com o sindicato, para inclusão de seu nome no grupo de representantes e na reunião desta quarta.

A diretoria pretende convocar nova assembleia em uma data futura para tratar do assunto “eleições 2018”.

Antes disso, contudo, o debate em torno da pauta de reivindicações da categoria será fomentado também em reunião com os representantes sindicais.

Filiação