Da Comunicação Sinpol-DF

Nos próximos dias 18 e 19, Brasília sediará o II Congresso Brasileiro de Impulsividade e Patologia Dual, evento promovido pela Associação Psiquiátrica de Brasília (APBr) e a Associação Brasileira de Impulsividade e Patologia Dual (ABIPD).

Nesta segunda edição do congresso, que ocorrerá no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), estão previstos debates sobre as mais variadas temáticas da psiquiatria e psicologia atual – com grandes nomes da saúde mental no Brasil.

Entre conferências, mesas redondas e palestras, serão discutidos assuntos como prevenção de suicídio, abuso de substâncias, ansiedade e depressão. Legalização das drogas, relação da violência, álcool e drogas e políticas públicas no Brasil também entrarão nos debates.

A programação completa está disponível no site da Associação Psiquiátrica de Brasília. Na página, também é possível realizar as inscrições – disponíveis ainda pelo email eventos@apbr.com.br e pelos telefones (61) 3443-1623 e (61) 99397-3821.

PARCERIA

A APBr, uma das organizadoras do evento, foi parceira do Sinpol-DF ao longo de vários meses entre 2016 e 2017. Na ocasião, foi promovido o Ciclo Saúde Sinpol-DF, ABP, APBr e APAL, que, mensalmente, realizava conversas sobre saúde mental e qualidade de vida voltadas ao público policial. Confira aqui os momentos de debate.

Filiação